13 de out. de 2011

"Noel é 100", um livro nota 10

Depois da alegria do lançamento do livro infantil A Pipa Avoada, meu e da Maria Luziano, no Salão Internacional de Humor de Piracicaba, eis que chega outro lançamento.

Hoje, em Niterói, no Rio de Janeiro, será lançado, às sete da noite, o livro "Noel é 100". Trata-se de uma obra com 40 caricaturistas selecionados para homenagear o centenário do compositor Noel Rosa.

Dois desenhistas de Piracicaba estão no livro: Lucas Leibholz e eu.

Mais detalhes, é só clicar no convite.

3 comentários:

Regina Magnabosco disse...

Parabéns, de novo, cara! Tô me lembrando do garotinho que disse que o Érico não sabia que era famoso...

Célia disse...

Olá, Érico! Chego à conclusão de que Piracicaba é o berço da cultura! Parabéns mesmo! Aos que se dedicam à cultura e a sua divulgação merece todo o meu respeito. Isso também é educar e como? Abraços, Célia.

Carla Ceres disse...

Oi, Érico! Parabéns pelo sucesso que foi o lançamento dA Pipa Avoada! Ainda bem que cheguei cedo! Se não, não sobrava nem um exemplarzinho pra mim. Beijos!