29 de set. de 2011

Juízos desajuizados

Emitir um "Ah", assim seco, é sinal de indiferença. Emitir um "Aaaaaahh", assim prolongado, faz toda a diferença.

"É hoje". Frase simples, mas tão plena de significados. Até os que você nem imagina.

Acabei de ouvir alguém desejando "parabéns" a outro, com todas as sílabas da palavra pronunciadas átonas. Não é sincero.

Você quer achar o seu lugar no mundo. Quando acha, ele está ocupado. E aí?

O amor não é cego, não. Ele é meio embaçado, só.

Quando vejo uma mulher dizendo "Seu lindo!" a alguém, sempre acho que é um jeito que elas arrumaram de elogiar sem parecerem melosas.

Individualismo? Não é comigo.

Só há um jeito da mulher não discutir relação na hora do jogo de futebol. É ela se casar com jogador de futebol.

Tem tanto emoticom em linguagem de internet, que quando alguém coloca um ponto final e nada mais, assusta a gente.

O que seria do equilíbrio mental do ser humano sem o exercício das perguntas retóricas?
Não precisa responder.

3 comentários:

Regina Magnabosco disse...

E se eu quiser responder? Ahhhh... O que seria do equilíbrio?!?! Que equilíbrio? "Pára o mundo, que eu quero descer!"

Carla Ceres disse...

kkkkkkk Sou a rainha dos emoticons. Especialmente deste :) Beijos! :D ;)

Isa disse...

Frases pra se pensar!!

Minha preferida é a do amor embaçado, hahaha! :D

Beijos, Érico! \o/