17 de nov. de 2012

Um Ponto Final que é só o começo

Tem gente que faz trabalhos na faculdade, depois se lança ao mercado. Eu fui do contra: após 21 anos de carreira como ilustrador, fiz um trabalho para a faculdade.
O trabalho foi criado para o Ponto Final, projeto experimental produzido pelos alunos do último semestre de Jornalismo da Unimep. 
O jornal, anual, sai encartado no Jornal de Piracicaba. O JP, por sinal, me lançou como ilustrador e quadrinhista em 1991, quando eu não tinha idade sequer pra ser universitário.  
Os alunos do curso de Design Gráfico da Unimep colaboraram com o Ponto Final. Eu entre eles. Minha ilustração está na página 6 do jornal, junto à matéria da minha amiga Ana Carolina Miotto. O PDF do jornal completo está aqui.

2 comentários:

Célia disse...

São conquistas essas que permanecem. Parabéns!
Bj. Célia.

Carla Ceres disse...

Legal! Quero ver o PDF. Beijos!