12 de jan. de 2012

Qualé seu signo? (parte 3)


LIBRA (23/09 a 22/10)
O libriano é a pessoa mais agradável da face da Terra. Quer um ótimo anfitrião, um conversador, um beija-mão inveterado? Pois achou: é ele mesmo. Para o nativo deste signo, o mundo é um lugar onde só há alegria. Se você é corintiano e ele palmeirense, pode ficar tranqüilo, a convivência será pacífica. Jantar à luz de velas com um libriano é garantia de prazer, o seu em primeiro lugar. Ray Charles é um libriano autêntico. Ou melhor... já era.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Esse signo é dose... Para lidar com um escorpiano, é necessário ser vacinado. Apesar do risco de ser picado a qualquer momento, se um nativo do signo for com a sua cara pode ficar sossegado: ele protege os que são fiéis a ele. Mas não queira provar da sua visão penetrante: trata-se de uma experiência... penetrante. Para o jantar à luz de velas, bata na madeira antes de recebê-lo. O Rei do Futebol é um escorpiano. Ele ferrava seus marcadores, entende?


SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O sagitariano é, antes de tudo, um forte. Não queira tapeá-lo, porque você irá encontrar alguém disposto a fazer justiça a qualquer custo. Se ele não for um advogado, com certeza está cursando Direito. Como todo otimista irrecuperável, acredita na justiça... No seu jantar a dois, não o deixe ver a data de validade do peru: se estiver vencido, ele irá ao Procon mesmo sendo tarde da noite. Britney Spears é do signo, embora ela ainda não tenha se dado conta disso.

Mais signos aqui, na última parte.

4 comentários:

Carla Ceres disse...

Não vale! O senhor está cortejando alguma libriana. Todo mundo levou chumbo, menos a turma de libra. rs

Célia disse...

Ah! Érico! Segui "seu potencial astrológico" e eis que me deparo, até que enfim, com o ESCORPIÃO! Detonado! Ô dó!!! Visão penetrante = sim; ser vacinado = nem tanto; jantar à luz de vela = cardápio preferido! Intenso, isso somos mesmo! Valeu... "ferramos, mas somos humanos e bons no que fazemos..." [rsrs]
Abração da Célia, escorpiana!

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Você foi bem bonzinho com os sagitarianos, hein! Eba! Ahahahahahaha.

Isa disse...

No momento, sou uma pessoa suspeita pra falar dos librianos! Mas não me lembro de ter conhecido algum que fosse desagradável :)