21 de set. de 2012

Humor e Interatividade - 2



Na noite de 20 de setembro, na faculdade Anhanguera, em Piracicaba, cerca de cem pessoas prestigiaram a palestra "Humor e Interatividade". 

Após minha fala e a exibição dos slides com meus trabalhos, respondi às perguntas dos alunos do curso de Publici
dade e Propaganda da instituição. E fizemos uma rápida sessão de caricaturas ao vivo com os estudantes.

Muito obrigado ao Maurici Scarpari, à Cristiane Sanches e à Anhanguera, que deram um voto de confiança valioso ao meu trabalho.


As fotos são de Fabio Andrade.

3 comentários:

Carla Ceres disse...

Eu fui e achei muito interessante. Valeu!

Unknown disse...

fala érico guerreiro
eu faço o curso de publicidade na anhanguera e vi sua palestra.
no final ia te cumprimentar,ñ deu,ía entrar no seu face,ñ deu,só qeria agradecer que sua palestra me ajudou um bocado.Fiz muitos planos mesmo com a barra difícil,ñ fugi do foco,mas mesmo assim tinha algo de errado e ñ sabia, qando assitir sua palestra (foi legal)o que clareou minha cabeça foram duas palavras INTEGRIDADE e HONESTIDADE e foram as respostas dos ms conflitos próprios.temos q reforçar o q é positivo ñ é fácil pra ninguém mais vamu a luta...

Regina Magnabosco disse...

Puxa, Érico! Parabéns! Quem sabe algum dia você vem a Goiânia falar do seu trabalho pra gente também...